Como agendar a licença maternidade?

O Salário Maternidade é um Benefício devido a pessoa que se afasta de sua atividade, por motivo de nascimento de filho, aborto não criminoso, adoção ou guarda judicial para fins de adoção.

E muitas mães acabam cometendo o erro de querer fazer o agendamento, por conta própria, para ser atendida juntamente a uma das agência físicas do INSS.

Agendar a licença maternidade com a Direito Materno é muito mais rápido!

A nossa Assessoria especializada pode te auxiliar, isso porque por meio de um Convenio entre a OAB e a plataforma INSS Digital, o requerimento desse benefício pode ser realizado à distância, via online, utilizando a plataforma SAG, não sendo necessário o comparecimento presencial nas unidades do INSS, a não ser quando solicitado para comprovação.

Como agendar a licença maternidade?

Se você tiver uma agência de Assessoria, por exemplo, a Direito Materno – a nossa equipe fica responsável por fazer o Requerimento online por você, e desse modo, não tem necessidade de fazer o agendamento para comparecer pessoalmente junto a um das Agências do INSS.

O Processo Online é muito mais rápido e seguro. Contate a nossa Assessoria e dê entrada agora mesmo no seu Requerimento.

Gostou do artigo? Compartilhe com suas amigas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *